Após quase ser abortada pelos pais, mulher recebe a cura da rejeição
- 17/10/2024
Ashley Henriott, uma jovem americana, teve sua vida ameaçada antes mesmo de nascer, quando sua mãe foi pressionada pelo namorado a abortá-la. Apesar disso, sua mãe desistiu do procedimento, e Ashley nasceu. No entanto, sua infância foi marcada por abusos e negligência. Criada por uma mãe viciada em drogas e um padrasto abusivo, Ashley enfrentou uma realidade difícil e dolorosa.
Durante a adolescência, a jovem descobriu que o homem que a abusava não era seu verdadeiro pai, o que trouxe alívio, mas também revelou novas feridas emocionais. Ao descobrir que seu pai biológico havia planejado seu aborto, Ashley entrou em depressão e tentou o suicídio. Após essa tentativa, ela foi levada para viver com a avó, o que a afastou do padrasto abusivo.
Busca por paz e encontro com Deus
Mesmo em meio às dificuldades, Ashley começou a frequentar uma igreja em busca de paz e segurança. Anos depois, foi vítima de outro abuso, mas encontrou forças para seguir em frente. Aos 19 anos, após engravidar, mudou-se para outra cidade, aonde voltou a frequentar uma igreja local. Em um culto de domingo, ela teve um encontro transformador com Deus, onde se sentiu profundamente amada por Jesus.
Cura e novo propósito
Segundo a CBN News, através desse encontro com Cristo, Ashley foi curada das dores emocionais que carregava desde a infância. Hoje, ela dedica sua vida a ajudar outras pessoas a superarem seus próprios traumas e a encontrarem seu propósito em Deus, compartilhando o amor que transformou sua vida.
Com informações da Publicação: "Após quase ser abortada pelos pais, mulher recebe a cura da rejeição" disponível em NT Gospel.
FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/apos-quase-ser-abortada-pelos-pais-mulher-recebe-a-cura-da-rejeicao