Ex-Nova Era se converte após ver filme cristão
- 14/10/2024
Jordan Taylor, uma americana que passou anos buscando aceitação e amor em práticas da Nova Era, finalmente encontrou paz no amor de Deus. Criada em um lar onde se sentia rejeitada pelos pais, especialmente pela mãe, Jordan enfrentou dificuldades emocionais profundas.
“Eu me lembro de querer estar com minha mãe, mas era muito raro que ela estivesse presente em momentos importantes da minha vida. Isso me magoou profundamente”, contou Jordan à CBN News.
Imersão na Nova Era
Aos 19 anos, buscando uma solução para sua dor emocional, Jordan recorreu à terapia. Seu terapeuta recomendou a prática de ioga, o que acabou sendo o ponto de entrada para o mundo da Nova Era. Durante os 13 anos seguintes, ela se envolveu cada vez mais com práticas espirituais e ocultistas. Aos 30 anos, Jordan estava completamente imersa no ocultismo, realizando rituais, lançando feitiços e praticando bruxaria.
Em 2019, ela largou o emprego para se dedicar exclusivamente à busca espiritual. Contudo, ao invés de encontrar paz, sua vida começou a desmoronar com crises de depressão, ansiedade e experiências perturbadoras, como episódios de paralisia do sono, nos quais ela sentia presenças demoníacas.
Encontro com Jesus
Em meio a essa jornada, Jordan começou a namorar um rapaz que compartilhava suas crenças. Meses depois, o cunhado do namorado faleceu subitamente, o que levou Jordan a ter um sonho poderoso. No sonho, ela via o cunhado em paz com Jesus, o que impactou profundamente o namorado, levando-o a entregar sua vida a Cristo.
Apesar da conversão do namorado, Jordan resistiu ao Evangelho. Contudo, após assistir ao filme “Um Filho de Deus”, algo mudou drasticamente. “Eu senti um amor que nunca havia sentido antes. Comecei a chorar de forma incontrolável”, relembrou Jordan. Naquele momento, ela se rendeu a Cristo, abandonando todas as práticas ocultas e dedicando sua vida ao Evangelho.
Vida Transformada
Hoje, Jordan Taylor compartilha seu testemunho nas redes sociais, usando sua experiência para alcançar aqueles que estão presos em práticas semelhantes. “Antes de Cristo, eu era orgulhosa e deprimida. Agora, sinto o verdadeiro amor e quero que todos conheçam quem Jesus é”, concluiu.
Com informações da Publicação: "Ex-Nova Era se converte após ver filme cristão" disponível em NT Gospel.
FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/ex-nova-era-se-converte-apos-ver-filme-cristao